A motorista trafegava em alta velocidade quando atingiu as quatro pessoas na zona Norte de Teresina.
A tampa de combustível do carro usado no crime permitiu que a RONE identificasse os suspeitos. Isso porque, dias atrás, o mesmo veículo foi abordado pelas equipes.
A vítima, de 22 anos, foi resgatada com várias escoriações no corpo e suspeita de fratura na perna. O caso ocorreu em Orós, no interior do Ceará
Foi encontrada no celular de Deise uma nota fiscal comprovando a compra de arsênio, substância de venda controlada no Brasil devido ao seu potencial tóxico.
O advogado de Lucélia Maria Gonçalves, de 62 anos, acusada de matar duas crianças envenenadas em Parnaíba, acompanhou a soltura da mulher nesta segunda-feira (13).
Ela estava detida desde agosto de 2024, acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba, litoral do Piauí.
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
A Polícia Civil confirmou que não havia veneno nos cajus entregues pela mulher aos irmãos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos.
O médico legista ainda destacou que a previsão para sair os resultados é até segunda-feira (13).
Polícia Civil vê indícios de "homicídios em série" praticados por Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar com arsênio um bolo de frutas cristalizadas.
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro. Ao todo, 9 pessoas foram internadas em Parnaíba, no Piauí.
A prisão temporária da mulher foi decretada pela justiça por triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio em três casos.
No dia 31 de dezembro, uma família recebeu a doação de peixes do tipo manjuba e 9 pessoas passaram mal ao consumir o alimento.
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
A empregada doméstica Jucilene Craveiro Dias, de 40 anos, morreu no local do acidente
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
Exames preliminares realizados na unidade indicaram a presença de diversos hematomas e fraturas no corpo da criança.
A polícia Civil informou que a mãe foi presa na última terça-feira (24), mas que foi liberada após audiência de custódia
Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.
Seis familiares passaram mal após comerem bolo em confraternização em Torres (RS). Polícia investiga intoxicação alimentar ou enevenamento
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
Detida trabalha como motorista de aplicativo e cancelava corridas sem realizar entregas
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Sem comida, água e acorrentada a uma árvore em Palmeirais (PI), a vítima foi encontrada por policiais militares na terça-feira (10).